Rua onde aconteceu o crime - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Rua onde aconteceu o crime – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

Segundo informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Fábio Ferreira da Silva, 28 anos, estava em companhia de um amigo que relatou aos policiais que os dois estavam na rua Rosa Zulque, bairro Centro Leste, nos fundos da Feira Municipal, na noite de ontem (5), quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta ambos vestindo jaquetas preta e o garupa desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Um dos tiros atingiu a cabeça no lado esquerdo e outro disparo pegou o tórax no lado direito, logo após o fato os criminosos foram embora sem deixar pistas. A vítima foi socorrida imediatamente pelo Samu e levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas depois de ser medicada veio a óbito por volta das 23h30.

Leia também:  Câmara aprova projeto obrigando município a transmitir "ao vivo" as licitações

Na manhã deste domingo (6) a equipe do AGORA MT conversou com o Delegado de Polícia Civil, Rodrigo Azem, que afirmou que o número de assassinatos é considerado alto na cidade, agora são 30 pessoas vítimas de homicídios somente em Primavera do Leste e o número pode aumentar ainda mais, “a nossa preocupação também é em relação ao número de investigadores apenas dois trabalham no processo de investigação de homicídios, com o número reduzido os serviços acumulam. Dos 30 casos registrados, 64% já conseguimos elucidar”, diz.

O delegado Rodrigo Azem
O delegado Rodrigo Azem – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.