Na noite desta quinta-feira (3) a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) iniciou o Colégio de Presidentes das Subseções da instituição, na sala do Tribunal do Júri do Fórum de Rondonópolis.

Segundo o Presidente da 1° Subseção da OAB de Rondonópolis Ronaldo Batista Alves Pinto o evento tem como objetivo discutir planos para encontrar soluções para resolver os problemas das comarcas. “Temos que encontrar soluções para advocacia mato-grossense, por isso vamos ouvir todos os problemas da comarca para tentar resolvê-los” diz.

A reunião de presidentes prossegue até o próximo sábado (5) e faz parte do calendário da semana em decorrência a comemoração dos 80 anos da OAB em Mato Grosso.

Leia também:  Força Tática, CAR e viaturas da PM realizam operações em Rondonópolis

“Nós buscamos manter o contato da ordem com os cidadãos, levando cidadania as escolas e a todos. Esse mês, por exemplo, também estamos fazendo campanha na luta contra o câncer de mama estimulando à participação da população em solidariedade as mulheres que precisam de apoio” afirma Mauricio Aude Presidente da OAB de Mato Grosso.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.