Em entrevista durante a sessão da Câmara de hoje (02), o vereador Olímpio Alves (PR) afirmou que não pretende desfiliar do Partido da República (leia aqui), mesmo estando descontente com a sigla.

“Os rumores começaram porque eu nunca escondi de ninguém algum descontentamento que eu venha ter com o partido. Minha preocupação é porque eu acho que o PR deve se reunir mais”, argumentou Olímpio.

O parlamentar também afirmou que geralmente quem muda de sigla é por interesse em projeção estadual. “Está descartada qualquer possibilidade de eu me candidatar, 1º por questões partidárias e 2º porque eu trabalho pela minha comunidade local, não que eu não tenha interesse, mas isso me deixaria longe da minha família”, diz.

Leia também:  Debate para aplicação de quase 1 bilhão do orçamento municipal de 2018 começa nesta terça

Olímpio também comentou sobre os votos contra em projetos do Executivo (leia aqui), ele disse que é uma pessoa neutra e não segue o partido e não faz oposição. “Sou taxado como bobo ou chato por muitos, eu prefiro ser uma pessoa neutra, sem defender interesse políticos, mas sim o da comunidade”.

O vereador finalizou dizendo que “Quando foi para votar o aumento do número de vereadores fui o único a votar contra, quando foi discutida a diminuição dos salários dos servidores da saúde eu votei contra e agora por último também votei contra o aumento do IPTU e da taxa de lixo, em todos os projetos fui o único a votar contra, não por ‘chatice’, mas para defender os interesses do povo”, finaliza.

Leia também:  Taques trabalha aproximação a Jayme

 

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTrânsito sem lei
Próximo artigoJailton reclama de Percival

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.