Caminhonete recuperada pela PM - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Caminhonete recuperada pela PM – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Após denúncias, Policiais Militares se dirigiram até uma região de mata fechada localizada nas proximidades da Vila União, no município de Primavera do Leste a cerca de 40 quilômetros, onde localizaram uma caminhonete F.1000 de Placas KDR 3232 de Otacílio Costa –SC.

Segundo o tenente Farias o veículo teria sido furtado no último dia cinco deste mês na avenida Cuiabá, centro de Primavera, a Polícia informou ainda que pela localidade em que o veículo estava escondido acredita-se que seria alvo de um desmanche.

A caminhonete será entregue ao proprietário que já foi identificado
ainda no início desta tarde de quarta-feira (09).

Outra guarnição no comando do soldado Luiz Otávio, também localizou uma motocicleta que teria sido furtada na noite passada nas proximidades do Campus de uma faculdade. A motocicleta estava escondida dentro de uma vala em meio ao matagal, em uma estrada que dá acesso a Universidade, o veículo também foi levado a Delegacia para providências.

Leia também:  Populares reagem a assalto e detêm três suspeitos até a chegada da Polícia

O número de ocorrências tem aumentado no bairro Jardim Riva onde os furtos de motocicletas tem sido comum ao lado do Campus da Unic de Primavera do Leste.

Moto recuperada havia sido furtada ontem - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Moto recuperada havia sido furtada ontem – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.