O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, apresentou durante a tarde dessa quarta-feira (02), a área disponibilizada pela Prefeitura para a construção da extensão do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Núcleo Avançado de Jaciara.

Com o objetivo de avaliar o terreno, para as necessárias adequações ao projeto, Ademir também esteve acompanhado da secretária de Planejamento do Município, Monica Camolezi.

O diretor geral do Campus São Vicente, José Luiz Siqueira, junto a uma comissão de alunos e outros representantes, esteve no local acompanhado e discutindo os ajustes a serem feitos. “Estamos tendo todo o apoio do prefeito e da reitoria e o nosso interesse é igual”, ressaltou.

Para o aluno Márcio Delmondes, esse é um sonho de toda uma comunidade que começa a ser concretizado. “Fizemos uma mobilização para trazer o IFMT para cá. O prefeito nos recebeu de braços abertos e abraçou a nossa causa. Isso nos traz segurança”, lembrou

Leia também:  Detran-MT aguarda orientação para implantar a CNH digital no estado

A área a ser doada pelo Executivo Municipal possui aproximadamente 12 mil metros quadrados e está localizada próxima a Defensoria Pública, as margens MT -457, estrada que liga Jaciara a região da cachoeira da Mulata.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.