As repartições públicas municipais de Rondonópolis têm o expediente suspenso na segunda-feira, dia 28 de outubro – data dedicada ao servidor público. Com o feriado em homenagem à categoria que atende à população, o Palácio da Cidadania, secretarias e unidades da administração municipal fecham as portas às 18 horas desta sexta-feira (25) só retomam o expediente  normal na terça-feira (29).

O prefeito Percival Muniz anuncia à comunidade que vão ser mantidos os serviços considerados essenciais, como os das áreas de saúde e abastecimento de água. A recomendação do prefeito é que as equipes de profissionais dos diversos setores trabalhem de forma arrojada para garantir segurança, bem-estar e tranquilidade à comunidade, durante o fim de semana prolongado. Confira o que funciona no feriado:

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

Saúde – As unidades de Pronto Atendimento Adulto e Infantil – PA -mantém o plantão de 24 horas por dia.

Samu 192 – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também permanece 24 horas por dia à disposição da comunidade.

Sanear – São mantidos os serviços de controle operacional das unidades de captação, tratamento e distribuição de água. Duas equipes técnicas foram escaladas para atender serviços emergenciais. Uma equipe permanece de plantão para fazer a manutenção da rede de água e ramais e a segunda equipe vai fazer a manutenção da rede de esgoto. O Serviço de atendimento ao Consumidor pelo 0800.647.2442 permanece disponível na segunda-feira, das 7 às 17 horas. Outro serviço à disposição da sociedade é o de emissão de segunda via das contas de água, pelo site www.sanearmt.com.br.

Leia também:  Unidade Caic realiza palestra sobre saúde da mulher na quinta

Setrat – Uma equipe responsável pela fiscalização de trânsito permanece de plantão no fim de semana e feriado do Dia do Servidor.

Defesa Civil – O plantão de 24 horas por dia da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente no fim de semana prolongado. O atendimento das solicitações – em casos de alagamento e outros problemas climáticos ficam sob a responsabilidade do Coordenador da Defesa Civil no Município, Erimar Bezerra – (66) 9655.8484. A comunidade deve acionar também o número do Corpo de Bombeiros -193.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.