Local onde a vítima Alcenor Onório Santiago ficou caído enquanto esperava socorro - Foto: José Antônio Araújo Correspondente AGORA MT em Primavera do Leste
Local onde a vítima Alcenor Onório Santiago ficou caído enquanto esperava socorro – Foto: José Antônio Araújo /AGORA MT 

Alcenor Onório Santiago, 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (21), no bairro Primavera Três, em Primavera do Leste.

Segundo informações do pai da vítima Bibil, o seu filho Alcenor estava trafegando pela rua Sucupira quando foi abordado por dois elementos que estavam de posse de uma arma de fogo, os dois estavam em uma motocicleta e o garupa teria efetuado vários disparos contra a vítima pelas costas.

Após o crime, os suspeitos foram embora tomando rumo ignorado, a vítima rapidamente tentou pedir ajuda e foi de bicicleta até chegar em casa. No local da tentativa ficaram marcas de tiros e de sangue.

Leia também:  Bandidos abandonam Strada roubada após perseguição em Várzea Grande

Cerca de três tiros o atingiram, sendo um no tórax, abdômen e outro no braço esquerdo.

De acordo com Bibil, o filho está em estado grave e que segundo os médicos uma bala ainda está alojada no corpo de Alcenor que permanece em coma.

Alcenor foi transferido do Pronto Atendimento Municipal para o Hospital das Clínicas em Primavera do Leste onde deve passar por cirurgia.

Bibil ainda disse que sabe quem teria efetuado os disparos contra o filho dele e que já fez a denúncia a Polícia, ele informou também que o fato teria ocorrido devido o envolvimento com drogas.

Cabe agora a Polícia Judiciária Civil (PJC) local investigar o caso e nas próximas horas o acusado pode ser preso.

Leia também:  Após denúncia, morador é detido por posse irregular de arma no Morada do Paraty

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.