Ao retornarem das visitas feitas ao TRE, Fórum e TCE, os deputados mirins entregaram, na tarde do último dia 16, seus projetos aos deputados Romoaldo Junior, Antonio Azambuja, Dilmar Dal Bosco, Mauro Savi e José Riva. Na oportunidade, a servidora Sayonara representou o deputado Mauro Savi e o senhor Geraldo, o deputado José Riva.

Sobre os projetos, avaliam os parlamentares mirins, são elaborados após uma avaliação direta das reais necessidades das regiões onde moram e convivem. Todas, sem detrimento a nenhuma das 23 matérias entregues, tiveram tratamento desigual por parte de cada parlamentar mirim e tiveram as mesmas preocupações no sentido de beneficiar a população.

O presidente mirim Samuel Toledo Pizza e seus pares fizeram a entrega diretamente aos deputados  estaduais e solicitaram que analisassem e efetuassem as mudanças que por ventura fossem necessárias para sua aprovação.

Ao finalizar a entrega, os deputados mirins fizeram questão de agradecer a todos os deputados, à Mesa Diretora da AL, a 1º Secretaria e a Secretaria de Patrimônio, que não mediram esforços para dar a eles um tratamento digno “de parlamentar para parlamentar”.

Por sua vez os deputados agradeceram o empenho de todos os estudantes, mostrando a eles a real importância nessa nova experiência em suas vidas e que sem dúvida irão aprender muito ao ver como são tomadas as decisões sérias pela AL que busca sempre o progresso e o desenvolvimento para o nosso estado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.