Cido Silva, Adonias Fernandes, Cristóvão Teixeira (sentados), Sebastião Surubin e Cláudio da Farmácia (em pé)
Cido Silva, Adonias Fernandes, Cristóvão Teixeira (sentados), Sebastião Surubin e Cláudio da Farmácia (em pé)

O diretor administrativo do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Cristóvão Teixeira, firmou na manhã desta quarta-feira (9) um compromisso com os vereadores para que haja a inauguração de um correspondente bancário na região Salmen. A previsão de entrega é para dez de dezembro, no dia do aniversário da cidade.

O local escolhido para a novo correspondente foi à sede da União das Associações de Moradores dos Bairros do Distrito Salmen (Unisal), que fica localizada no Parque Universitário. A Unisal cedeu o espaço para que seja implantado esse benefício para a comunidade.

De acordo com Cristóvão além de poder pagar as contas do Sanear a população também poderá acertar outros boletos bancários, fazer depósitos e sacar dinheiro.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) afirmou que esse é um anseio da comunidade da região Salmen e que com essa conquista os moradores não vão precisar se deslocar para o centro só para poder pagar uma conta. “Isso é comodidade para a comunidade, que consegue atendimento sem precisar sair de seu bairro”, explica.

Também participaram da reunião os vereadores Cláudio da Farmácia (PMDB) e Cido Silva (PP) e o presidente da Unisal, Sebastião Surubin.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.