Depois de se incluir na briga por um lugar na seleção brasileira, o volante Nilton ganhou respaldo no elenco do Cruzeiro. O meia-atacante Ricardo Goulart defendeu, em entrevista coletiva nesta terça-feira, que o companheiro merece uma chance na equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

“Merece, é um jogador que está fazendo um bom trabalho no Cruzeiro, onde passou sempre deixou marca de ser um grande jogador e o que está fazendo aqui vai ficar marcado na história do Cruzeiro”, afirmou Goulart. “Vamos ajudar ele, porque vai que um dia ele me leva também”, brincou.

Contratado no final do ano passado, Nilton chegou ao Cruzeiro pouco badalado, mas criou rápida identificação com a torcida e vem sendo um dos s destaques do time do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser primeiro volante, com a função de marcação, ele tem contribuído no ataque.

Leia também:  Brasil vence a Holanda e tem desafio mortal contra os Estados Unidos

Nilton fez três gols nos últimos quatro jogos e é o artilheiro da equipe no Brasileirão com sete tentos. Ricardo Goulart acredita que isso é fruto da qualidade do jogador e do grupo do Cruzeiro.

“Não acho estranho não, o Nilton está fazendo um bom trabalho, é um grande jogador e hoje no Cruzeiro tem vários heróis, é zagueiro, volante, atacante e meia. Isso é bom, porque se dependesse de um só jogador e ele não fosse bem o grupo estaria lascado”, comentou.

Apesar disso, o meia-atacante segue na briga sadia com o volante pela artilharia, já que foi ultrapassado por Nilton e hoje tem seis gols. “Verdade, o juiz anulou meu gol, mas estou tranquilo, vou trabalhar para isso. Quando pintar a oportunidade, espero balançar as redes de novo”, ressaltou Ricardo Goulart.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.