O Vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) vai realizar, na semana da criança, um evento comemorativo a data que visa atender a meninada das unidades de saúde e educação da cidade. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e distração para as crianças atendidas. O projeto funciona da seguinte forma: durante um período do dia, o vereador e sua equipe vai levar até uma unidade escolhida pipoca, algodão-doce e pula-pula. O projeto vai atender cerca de 1.000 crianças.

As unidades de educação escolhidas foram as Umeis Rubens Alves e Pequenos Brilhantes, as Emeis Jéssica Adriana, 1º de Maio e a Escola Gizélio da Nóbrega. Já as unidades de saúde contempladas são as do bairro Vila Ipê, Vila Mineira, São Francisco e Monte Líbano. O critério de escolha ficou por conta de sorteio.

Leia também:  Prefeita de Juara tem bens bloqueados pela Justiça

“Estamos organizando uma festa para alegrar a criançada e proporcionar um dia diferenciado para eles. Vamos oferecer pipoca, algodão-doce e o pula-pula e as unidades já estarão promovendo suas festas internas. Vamos unir o útil ao agradável e fazer a festa que, muitas delas, nunca vão esquecer”, explica o vereador.

O vereador lembra que a participação dos pais é muito importante, pois precisam levar seus filhos até a unidade para fazerem parte da festa. “Mandamos um bilhete para cada unidade de educação com o objetivo de antecipar o convite aos pais. Já nas unidades de saúde, estamos contando com a colaboração dos responsáveis para levarem os pequenos para a festa”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.