Agora MT Variedades Cinema e TV Sangue Bom: Giane entrega os podres de Amora pela TV
CINEMA E TV

Sangue Bom: Giane entrega os podres de Amora pela TV

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Giane toca o terror e detona Amora para as câmeras de Sueli Pedrosa (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Giane toca o terror e detona Amora para as câmeras de Sueli Pedrosa (Foto: Sangue Bom / TV Globo)

Giane (Isabelle Drummond) está por aqui com Amora (Sophie Charlotte). Ao encontrar a patricinha pedindo desculpas a Caio (Thiago Amaral) na agência em que ele trabalha, ela aproveita para dar uns bons esculachos na it-girl. O show fica completo quando Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) chega ali também. Aí o circo está armado!

Sem dó, a modelo abre todo o jogo para a repórter contando que Amora nunca esteve grávida! Caio até tenta segurar a ex-namorada, mas a gente sabe que a gata é cabeça dura. Sem papas na língua, ela continua. “Essa aí mandou a presidente do fã-clube dela falsificar dois exames de DNA pra ferrar o Fabinho e obrigar o Bento a ficar rico na marra, porque ela sabia muito bem que ele nunca ligou pra dinheiro!”, entrega.

Chorando, a it-girl diz que sempre amou Bento (Marco Pigossi) e tenta dizer que Socorro (Tatiana Alvim) fez tudo sozinha. Giane não dá trégua e engrossa ainda mais o caldo do barraco em público. “Amora, não seja ridícula de tentar botar a culpa na Socorro! Você foi a mandante! Cê queria que o Bento tivesse grana pra bancar a vida de rainha que cê achava que merecia!”, entrega a gata.
E tudo está aparecendo ao vivo na TV. Que baixaria! Será a derrota final de Amora? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 16 de outubro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas