Agora MT Esportes Sebastian Vettel não consegue superar britânico da Mercedes
FORMULA 1

Sebastian Vettel não consegue superar britânico da Mercedes

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Nesta sexta-feira de treinos livres para o GP da Coreia do Sul, Lewis Hamilton (Mercedes) se mostrou disposto a desbancar o reinado de Sebastian Vettel (RBR), favorito a mais uma vitória, após o desempenho avassalador na etapa anterior, em Cingapura. Após liderar a primeira sessão, o britânico repetiu a dose na atividade seguinte, fechando o dia como o mais rápido, com 1m38s673, anotado com pneus supermacios. Hamilton apareceu no topo da lista de tempos durante quase todo o treino. No meio da atividade, Vettel bem que tentou superar a marca do inglês, mas acabou 0s108 atrás do rival. Nico Rosberg (1m38s797) e Mark Webber (1m38s844) vieram logo atrás, comprovando a superioridade de Mercedes e RBR no circuito de Yeongam, palco da 14ª etapa da temporada 2013 da Fórmula 1.

Massa fecha dia na frente de Alonso

Na sequência, apareceram os carros de Ferrari e Lotus. Quem liderou este segundo pelotão foi Felipe Massa, com 1m39s114. O brasileiro, que pouco andou no primeiro treino em razão de um pneu furado, foi três décimos mais veloz que o companheiro de equipe Fernando Alonso, sétimo com 1m39s444. Entre os carros vermelhos, ficou o francês Romain Grosjean. Depois de bater forte no primeiro treino livre, Kimi Raikkonen encerrou o dia colocando sua reconstruída Lotus na oitava posição. Jenson Button (McLaren) e Adrian Sutil (Force India) fecharam os dez primeiros.

Os pilotos voltam à pista às 23h desta sexta-feira (horário de Brasília), manhã de sábado na Coreia, para o terceiro treino livre. A sessão que define o grid de largada está marcada para as 2h de sábado e o GP da Coreia, para as 3h de domingo.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas