Um grupo da terceira melhor idade de Barra do Bugres participou de um passeio no Hotel Fazenda Primavera. A visita integrou a programação da Semana do Idoso, realizada entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro. Programado para o dia 25 de setembro, o passeio foi transferido para esta semana em decorrência de mudanças climáticas.

A Semana do Idoso foi realizada pela Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, e contemplou a melhor idade com café da manhã, atividades físicas, momentos de lazer no Centro de Convivência, jantar dançante no Dia Nacional do Idoso (1º de outubro) com confraternização da terceira melhor idade da sede do município, Distrito de Assari e Porto Estrela.

Leia também:  Sejudh define criação de espaços ao público LGBT em unidades prisionais

Nesta quarta-feira (02) o prefeito Júlio Florindo e a primeira-dama Vivian Caran fizeram questão de almoçar com o grupo e ressaltaram a contribuição destas pessoas com o município de Barra do Bugres, com seu grupo familiar e com a sociedade. “Continuem com esta vitalidade e vontade de viver. Vocês merecem todo nosso respeito e admiração, pois já contribuíram muito com o desenvolvimento da cidade e agora devem aproveitar para se divertir”, frisaram Vivian e Florindo.

Em Barra do Bugres são dois grupos da terceira melhor idade, um na sede do município que oferece aos participantes atividades no Centro de Convivência João Nicolau Petroni e um no Distrito de Assari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.