Neuraci Nunes - Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Neuraci Nunes – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Corte de cabelo, emissão de documento de identidade, confecção da carteira de trabalho e recadastramento biométrico do título de eleitor são alguns dos serviços oferecidos gratuitamente à população na Praça Brasil, durante esta sexta-feira (04) até as 17h, no evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Neuraci Nunes aproveitou a oportunidade para solicitar 2ª via da carteira de identidade, fazer os exames oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e cortar os cabelos. “É uma iniciativa muito boa. No corre-corre do dia-a-dia não paramos para resolver alguns problemas. Além de fazer o pedido da minha identidade também pude aferir minha a pressão”, afirmou Neuraci enquanto aguardava para cortar os cabelos.

Leia também:  Rondonópolis está entre as cidades escolhidas para pesquisa do Ministério do Turismo

O secretário Municipal de Promoção e Assistência Social, Eduardo Duarte, observou o movimento no local e afirmou que as pessoas estão interessadas no evento e aproveitando a oportunidade para fazer os serviços que necessitam.

A atividade também conta com stands da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, faculdade, Procon, Defensoria Pública, Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat), dentre outros órgãos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.