Agora MT Variedades Cinema e TV Thales vê 'Nicole' de costas na rua
CINEMA E TV

Thales vê ‘Nicole’ de costas na rua

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Thales procura suposta "Nicole" e dá de cara com Rogério (Foto: Jacson Vogel/TV Globo)
Thales procura suposta “Nicole” e dá de cara com Rogério (Foto: Jacson Vogel/TV Globo)

Thales (Ricardo Tozzi) não tem sossego desde a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Se já não bastasse ter visões da órfã, o escritor terá uma outra ruiva atormentando sua vida: Natasha (Sophia Abrahão). O plano de Lídia (Angela Rebello) e Rogério (Daniel Rocha) começa a ser colocado em prática após a moça voltar com o médico dos Estados Unidos.

Tudo começa quando Thales vê Natasha de costas pela rua e estranha a semelhança dela com Nicole. Seria uma nova visão? Confuso, ele começa a segui-la e acaba parando na loja de Edith (Bárbara Paz). O escritor pergunta por uma mulher ruiva e estranha quando todos dizem que não viram alguém com essa descrição por ali. Estaria Thales ficando maluco?

Para piorar a situação, Rogério surge na loja dizendo que voltou dos Estados Unidos acompanhado de uma noiva. Thales fica sem graça diante do médico que cuidou de Nicole e dá o fora, totalmente transtornado. Só então fica claro que tudo não passou de uma armação. Rogério abre a cortina de um provador e revela Natasha escondida lá dentro. É bom Thales e Leila se prepararem! A vida desses dois promete virar um pesadelo! Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 4 de outubro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas