Termina nesta sexta-feira (11) o prazo para inscrição no Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Campus Universitário de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 19 vagas para o curso de mestrado em Educação 2014/1, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linguagens, cultura e construção do conhecimento e Formação de professores e políticas públicas educacionais.

Será cobrada uma taxa de R$ 132,64. Os interessados devem procurar a secretaria do PPGEdu, no ICHS, campus de Rondonópolis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: foto 3×4, fotocópias dos diplomas de graduação e da documentação pessoal, comprovante de pagamento da inscrição, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e projeto de pesquisa. Os candidatos passarão por um teste de proficiência em idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol). O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 29 de outubro.

Leia também:  Educação financeira pode fazer parte do currículo de todos

Conforme estabelecido no edital o processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 8 de novembro), análise do projeto de pesquisa e do curriculum lattes, e arguição (de 04 a 06 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 10 e 11 de março 2014. O início das aulas está previsto para o dia 17 de março de 2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.