Projeto da ponte - Foto: Wlly Garcês / AGORA MT
Projeto da ponte – Foto: Wlly Garcês / AGORA MT

O vereador Fábio Cardozo (PPS), irá propor a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, uma indicação para a construção de uma ponte na rua Arnaldo Estevão, centro da cidade. O parlamentar lembrou que já há um projeto pronto, feito na época em que era secretário de Infraestrutura.

Segundo Fábio Cardozo, a construção da ponte da rua 13 de Maio foi positiva, porém ela e a rua Fernando Correia da Costa têm o mesmo sentido e a nova travessia daria uma nova alternativa, além de desafogar o trânsito.

“Tentamos viabilizar o projeto pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas para esse ano não é possível, vendo a necessidade da obra, eu conversei com o prefeito Percival Muniz (PPS) e ele prometeu que irá tentar viabilizar de outras maneiras para arrumar o recurso”, argumentou Cardoso.

Leia também:  Doutor Manoel pode deixar o PMDB e migrar para o Solidariedade

O orçamento do projeto, apresenta um custo em torno de R$ 3 milhões.

OUTRAS INDICAÇÕES

Fábio Cardoso também informou que outras indicações já resultaram em benefícios, como a construção de um redutor de velocidade, além da iluminação e a sinalização no prolongamento a rua Rio Branco, próximo ao bairro Padre  Lothar. “Fizemos a indicação, e o secretário já se comprometeu a colocar o projeto em prática,”, diz.

A conclusão do asfalto do Jardim Iguassu, que foi parado por mudanças de rua, também faz parte das indicações e logo os trabalhos devem ser reiniciados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.