Agora MT Bastidores Visita a Rondonópolis
BASTIDORES

Visita a Rondonópolis

FONTE
VIA

Em uma visita rápida a Rondonópolis, o ex-prefeito Adilton Sachetti, falou com o Site AGORA MT o motivo que o fez mudar de Partido, passando do PDT para o PSB.

Sachetti disse que se eventualmente se pensar em algum cargo lá na frente, no PSB ele terá mais espaço, afinal ele estava no Partido que pode eleger o próximo governado de Mato Grosso, o senador Pedro Taques. “Lá na frente, estar no mesmo partido do ‘governador’ seria limitação devido ao ‘sistema’ de coligação. Hoje, as pessoas que dividem a mesma ideia política é preciso andar espalhada para que se forme uma musculatura”, diz.

Sobre a sua possível candidatura a vice-governador, Sachetti se manteve na defensiva e afirmou que ainda é cedo para falar em definições tanto em relação a ele ou também aos primos Eraí e Blairo Maggi como chegou a ser anunciado os nomes dos três em uma mesma chapa.

“A fumaça muitas vezes está para um lado, mas o vento está para o outro, política é assim até no último minuto pode-se haver uma ‘reviravolta’. Só vamos ter certeza do cenário político em maio do ano que vem”, finaliza Sachetti.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas