Após o médico do Goiás, Dalton Siqueira, dizer que o atacante Walter não tem condições de enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, o astro esmeraldino aparece em um vídeo dizendo que está confirmado para a primeira semifinal da Copa do Brasil. Em imagens que caíram na internet, o jogador é questionado por um homem: “Ta confirmado pro jogo Waltão?”. O atleta responde que está “100%” confirmado. Ele ainda brinca que vai “deitar e rolar”.

Walter tem uma lesão na parte posterior da coxa direita e faz tratamento intensivo. O médico do Goiás chegou a dizer que até a participação do jogador no jogo de volta, dia 6 de novembro, depende da evolução do tratamento.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

– Para quarta-feira não tem como o Walter atuar. Ele tem uma lesão moderada na coxa direita e faz tratamento intensivo. A gente sabe que o jogador se recupera muito rápido, mas o prazo é muito curto. Quanto ao segundo jogo, vai depender também da recuperação do Walter – disse Dalton Siqueira, por telefone, na última segunda.

Dalton Siqueira foi procurado pelo GloboEsporte.com após a divulgação do vídeo. Por telefone, ele disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Walter se machucou durante a partida de volta das quartas de final contra o Vasco, na última quinta-feira, e foi substituído no segundo tempo. O jogador deixou o campo emocionado, já sabendo que não teria condições de enfrentar o Náutico, no último domingo. A intenção dele era atuar diante da família, que mora no Recife, e rever alguns amigos. Além do atacante, outros sete titulares foram poupados na vitória por 2 a 0 sobre o Timbu.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

Goiás e Flamengo se enfrentam quarta, às 21h50m, no Serra Dourada. O time esmeraldino não poderá contar com o volante Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A venda de ingressos começou na segunda-feira. O valor das entradas é R$ 50 nas arquibancadas e R$ 100 nas cadeiras. Torcedores com camisa do Goiás pagam meia-entrada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.