Agora MT Esportes Wellington Paulista volta a ser desfalque do Criciúma
FUTEBOL

Wellington Paulista volta a ser desfalque do Criciúma

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Se quiser, o técnico Argel Fucks pode manter a mesma formação que iniciou a partida diante do Corinthians para o próximo compromisso. A princípio, o treinador não vai perder nenhum jogador por desfalque. O atleta que poderia ficar disponível, no entanto, não pode encarar o Cruzeiro, em confronto da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Paulista cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas não pode enfrentar a Raposa.

– O Serginho está lesionado, o Morais também, o Wellington não pode jogar. Bom que não perdemos nenhum jogador – disse Argel depois do revés para o Timão.

A situação de WP9 é a seguinte: emprestado pelo Cruzeiro, não pode enfrentar o clube mineiro em virtude de cláusula contratual. Para que pudesse, o Tigre precisaria pagar determinada quantia financeira, também prevista no documento de cessão do jogador.

Leonardo no meio do caminho

Além do volante Serginho e do meia Morais, em virtude de lesões nas respectivas coxas direitas, o departamento médico tricolor também trata do zagueiro Leonardo. O defensor teve uma ruptura em músculo da panturrilha esquerda. De acordo com o médico Marcelo Beirão, ele fica no setor por pelo menos mais duas semanas e depois ainda vai ser encaminhado à preparação física para readquirir o condicionamento.

– O Leonardo tem pouco mais de 10 dias de lesão. Tem no mínimo mais duas semanas de DM para ir para a transição. Está fora dos próximos dois ou três jogos, pelo menos – disse Beirão, à Rádio Eldorado, de Criciúma.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas