Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall, 29 anos, zagueiro do time de futebol Mixto, da Capital, continua internado em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi agredido na madrugada desta segunda feira (07), após saíram de uma casa noturna.

De acordo com a diretoria do time Tupi, as informações dão conta que os jogadores saíram da casa noturna por volta de 1h, e quando passaram pela Praça Antônio Carlos, se depararam com uma briga de gangues, então o zagueiro teria sido confundido com um integrante de um dos grupos e foi atingido com um soco, batendo com a cabeça no chão em seguida, sofrendo traumatismo craniano.

Leia também:  Colorado perde e precisa reverter diferença de dois gols

Ainda conforme a diretoria do time mineiro, Kall permanece com o quadro estável e respirando sem a ajuda de aparelhos. Todos os jogadores já retornaram para Mato Grosso, apenas o supervisor de futebol do time, Marcos Haneiko, permaneceu na cidade para acompanhar o atleta.

O time mato-grossense enfrentou o Tupi neste domingo (06), pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo para o Tupi por 3 a 2.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.