As ruas de Rondonópolis serão tomadas no próximo dia 08 de dezembro por atletas que participarão da 2ª edição da corrida Acir Rondon. Para o bom resultado do evento representantes da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), da administração municipal, Polícia Militar e Universidade ser reuniram nesta quinta-feira (14) com objetivo de acertar os últimos detalhes para o evento.

O evento tem se destacado e ganhado repercussão nacional e até internacional, tanto que esse ano entre os inscritos existem vários quenianos, o que colabora para que o município mostre o potencial de turismo de agronegócio para os visitantes, além do aumento na movimentação nos hotéis e restaurantes da cidade.

Os corredores irão percorrer as principais ruas da cidade e durante o percurso vão receber apoio da equipe. A prova é aberta para maiores de 18 anos e está dividida nas categorias profissional (masculino e feminino) e geral masculino e feminino (por faixa etária). Para os participantes exclusivamente da corrida serão entregues kits contendo camiseta promocional, número de peito e chip descartável.

Leia também:  Colorado vence fora de casa e ganha moral na Copinha

Uma novidade na prova desse ano é que o trajeto aumentou para 10 quilômetros, seguindo uma exigência da Federação de Atletismo para que o resultado obtido possa ser pontuado no curriculum do atleta e será realizada no dia 08 de dezembro, além da corrida, a ACIR preparou também uma caminhada, com percurso de 4 km.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, são limitadas a 1.200 participantes para a corrida e tem mais 800 vagas para os participantes da Caminhada, e a inscrição será dois quilos de alimento não perecível. , O prazo para inscrições é o dia 04 de dezembro ou até completar o número limite de inscritos. Os interessados devem acessar o site da Acir

Leia também:  Carga de algodão pega fogo e assusta motorista de carreta em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.