A Acir realiza nesta segunda-feira (11) a Mostra de Conjuntura Econômica e Impactos da Ferronorte para apresentar os resultados obtidos com a pesquisa que levantou os dados econômicos da cidade e também os impactos no setor com o início das operações do Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR) que recebe os vagões da Ferronorte.

Dentre os números que serão apresentados estão a taxa de admissão e demissão avaliada em um período de cinco anos, a porcentagem de perda dos segmentos mais representativos e ocupação de vagas no mercado de trabalho. Além desses assuntos também foram avaliados a balança comercial de Rondonópolis, que apresentou dados interessantes sobre o setor que mais movimenta a economia local, o agronegócio.

Leia também:  BoaVista SCPC alerta para os riscos da venda à crédito

O público alvo do evento são trabalhadores do setor público, empresários, gestores e a imprensa em geral, mas toda a comunidade pode comparecer. A participação na Mostra é gratuita. O início das apresentações está marcado para as 9h no gabinete do prefeito. Mais informações pelo telefone 3439-8016 com Carla.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.