Um homem, de 32 anos, acusado de estuprar a enteada de 14 anos foi preso em São José dos Quatro Marcos. As investigações iniciaram após denúncia anônima, de que a adolescente era abusada constantemente pelo padrasto.

Assim que foi acionada, a equipe policial de São José dos Quatro Marcos informou o Conselho Tutelar local, que passou a acompanhar a menor.

De acordo com as investigações, os abusos começaram quando a menor tinha 7 anos de idade e o acusado passou a conviver com a sua mãe. Como sofria agressões e ameaças do padrasto, a vítima quando questionada, inicialmente negou os abusos.

Em outra conversa com a delegada de São José dos Quatro Marcos, Ana Maria Machado Costa, a menor acabou contando detalhes da violência sexual que sofria.

Leia também:  Três são presos e caminhão com carga de algodão é recuperado em Rondonópolis

Após o depoimento, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal, para realização do exame pericial, que confirmou a ocorrência dos abusos. Diante dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do agressor, expedida pela Justiça.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido e em depoimento na delegacia confessou o crime. O agressor foi encaminhado a Cadeia Pública local, onde aguardará o julgamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.