A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem acusado de ser o autor do assassinato de um jovem, em Tangará da Serra. O suspeito, Ronaldo Ferreira da Costa, 26 anos, foi preso horas depois de matar a facada, Wilham Teixeira Ramos, 22 anos, ocorrido na tarde de sexta-feira (01.11), em um bar no bairro Jardim Vitória.

A vítima morreu algumas horas depois, de ser atingido por uma faca de cozinha, já no Hospital Municipal. O autor do crime, Ronaldo Ferreira, foi preso no assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Tangará da Serra.

Em buscas pela localidade, investigadores da Polícia Civil, Antenor, Lázaro, Edivaldo e Leonardo, localizaram o acusado, próximo ao Rio Sepotuba. “O acusado confessou o crime e disse que matou Wilhan após uma briga no bar. Na fuga ele caiu de moto, abandonou o veículo e fugiu a pé”, explicou o investigador Lázaro Ribeiro.

Leia também:  Acusado de matar, carbonizar e deixar corpo de vítima em carrinho de bebê é preso

Conforme o suspeito, havia se separado recentemente da esposa e cumpria medida protetiva, e devido a isso passou a beber.

A delegada Liliane Diogo, responsável pelo caso, autuou em flagrante o acusado, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.

“Mais um homicídio elucidado em Tangará da Serra em curto espaço de tempo, graças à excelente atuação da equipe de investigadores. Durante o mês de outubro foram três homicídios e dois latrocínios, todos elucidados, e no primeiro dia do mês de novembro mais um homicídio, já resolvido”, destacou a delegada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.