Uma adolescente, 17 anos, confessou ter assassinado o próprio pai, Jair Gonçalves, 48 anos, com cinco facadas na noite deste sábado, no bairro Padre Dulio, em Juína. Os golpes atingiram a região do tórax e a vítima ainda tentou correr para pedir ajuda. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou caindo morto na área de uma casa vizinha.

Aos policiais, a menor disse que tudo iniciou com uma briga entre ela e o pai dentro da residência dela. Jair estaria na casa da filha há alguns dias. Ontem, ele teria ingerido bebida alcoólica e estaria incomodando com um som alto. Ao pedir para abaixar o volume, pois a jovem tem um filho recém-nascido, o pai teria iniciado uma sessão de agressões contra a filha com tapas no rosto. O marido da menor ainda tentou intervir.

Leia também:  Inquérito da morte de manobrista é concluído com indiciamento de jovem em Cuiabá

No entanto, as agressões continuaram até que a adolescente conseguiu escapar, pegou uma faca e efetuou os golpes. Além da vítima, acusada e o marido desta, estava na casa a mãe da adolescente.

A jovem ficou na casa onde o crime ocorreu e lá foi apreendida. A faca utilizada no crime também foi apreendida. Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, que irá analisar a versão apresentada por ela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.