Airton não atuará mais pelo Inter em 2013. O volante apresentou uma entorse no joelho direito e está fora dos últimos três jogos (Coritiba, Corinthians e Ponte Preta) da equipe no Brasileirão. A informação veio através do boletim médico divulgado pelo clube nesta sexta-feira.
Trazido no início do ano por empréstimo até junho de 2014, o jogador de 23 anos disputou 27 partidas pela equipe e marcou um gol. Após começar como titular com Dunga, perdeu espaço. A última vez que atuou foi no dia 3 de novembro, quando o Colorado perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0.
O boletim também confirmou o desfalque de Jackson. O zagueiro, que seria improvisado na lateral direita contra o Coritiba, apresentou um desconforto muscular na coxa direita.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

Gabriel e Kleber seguem aos cuidados do recondicionamento físico. O lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo apresentou um problema no joelho direito. Scocco ainda está entregue à fisioterapia. O argentino teve um problema na coxa direita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.