Agora MT Esportes Airton está fora dos 3 últimos jogos de 2013 após entorse no...
FUTEBOL

Airton está fora dos 3 últimos jogos de 2013 após entorse no joelho direito

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Airton não atuará mais pelo Inter em 2013. O volante apresentou uma entorse no joelho direito e está fora dos últimos três jogos (Coritiba, Corinthians e Ponte Preta) da equipe no Brasileirão. A informação veio através do boletim médico divulgado pelo clube nesta sexta-feira.
Trazido no início do ano por empréstimo até junho de 2014, o jogador de 23 anos disputou 27 partidas pela equipe e marcou um gol. Após começar como titular com Dunga, perdeu espaço. A última vez que atuou foi no dia 3 de novembro, quando o Colorado perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0.
O boletim também confirmou o desfalque de Jackson. O zagueiro, que seria improvisado na lateral direita contra o Coritiba, apresentou um desconforto muscular na coxa direita.

Gabriel e Kleber seguem aos cuidados do recondicionamento físico. O lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo apresentou um problema no joelho direito. Scocco ainda está entregue à fisioterapia. O argentino teve um problema na coxa direita.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas