Foto: reprodução/ Caras
Foto: reprodução/ Caras

Apesar de ser vista desde o início de outubro, sempre sorrindo, ao lado do empresário Mauro Bayout (53) em diversos programas, como festas, partida de futebol e eventos familiares, Ana Maria Braga (64) mantinha certas reservas para falar da sua nova fase afetiva. Mas na sexta-feira, 22, outra vez na companhia dele durante o torneio BMW Golf Cup, no Rio, a comandante do Mais Você admitiu pela primeira vez o namoro.

Ela se separou este ano de Marcelo Frisoni (43), com quem se casara em março de 2007. “Eu e Mauro estamos felizes. Ele é uma pessoa especial. Gostamos das mesmas coisas, nos falamos sempre. É uma maravilha estar convivendo com ele. Acho que conseguir unir companheirismo e amor é um privilégio, um presente mesmo”, analisou ela, que vem compartilhando com o empresário a paixão dele pelo golfe.

“Aprendi um pouquinho do jogo, bem antes de conhecê-lo, porque estava interessada pelo esporte. Mas não deu para continuar por falta de tempo. Agora, namorando o Mauro, conheci o Itanhangá Golf Club, um lugar encantado, parece um jardim. Então, nas minhas horas livres, muitas vezes passo por aqui e o acompanho quando vem treinar. Já dei umas tacadas, mas é um jogo que tem que aprender, exige dedicação, como tudo na vida”, contou ela, observada pe lo empresário do ramo de Tecnologia da Informa ção. “Ana é muito companheira e meiga. Eu já estou envolvido há 16 anos com o golfe e esse lugar aqui é maravilhoso”, emendou ele antes de cumprimentar os galãs globais Humberto Martins (52) e Marcos Pasquim (44), dois aficionados pelo esporte.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

Atencioso, Mauro se preocupa com o dia a dia agitado da namorada. Há 14 anos, a mãe de Mariana (30) e Pedro Maffei (29), da união com Eduardo de Carvalho (70), e avó de Joana (2) e Bento (1 ano e 6 meses), estrela a atração global. Para isso, acorda diariamente às quatro e meia da manhã e vai até o Projac, na zona oeste carioca, de onde, durante uma hora e meia, está no ar, ao vivo, com o seu programa. “Ana precisa descansar, estamos planejando fazer uma viagem juntos, vamos ver se conseguimos nas férias dela, que são em janeiro”, disse ele, um admirador da vitalidade da apresentadora.

“É uma pessoa muito especial”, completou. De fato, uma das características de Ana Maria Bra ga é o seu vigor. Dona de uma ótima forma física, ela usa manequim 34, garante não ter estrias nem celulites e ensina que saúde é movimentar o corpo, a cabeça e comer coisas que não intoxicam o organismo. “Sabe quando a gente percebe que está tudo funcionando direitinho? Tiro 10 em todos os exames que faço”, realçou a estrela, que lutou contra um câncer no peritônio, em 2001, e na pele, em 1991. Ana Maria admite que é empreendedora, gosta de ‘fazer coisas’, desde receber amigos em casa a passear e trabalhar.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (24)

“Vou completar 20 anos seguidos envolvida com a TV. Sou muito caxias, até chata comigo, algumas vezes. Nunca faltei, nem na Record nem na Globo. Se não vou ao estúdio, é porque já me programei e deixei gravado. Me sinto com a responsabilidade de entregar o meu melhor. Ao mesmo tempo, fico preocupada comigo, pois acho que deveria relaxar um pouco. Mas também tenho um grande orgulho de seguir um caminho que aprendi com meu pai, obviamente à custa de algum esforço. Mas valeu a pena. Todo dia se torna bom desde que você saiba o que fazer”, afirmou. A vibração dela também se reflete no lado sentimental. “A pessoa é o que é, não adianta camuflar. Se eu estou triste, estou triste. Se estou alegre, estou alegre. Se estou chateada, tenho que falar. E quando eu amo, amo de verdade”, já destacou ela, que, além de Eduardo e Marcelo, foi casada com o empresário e ex-segurança Carlos Madrulha (49).

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (13)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.