Foto: reprodução
Foto: reprodução

Jade Magalhães passou do anonimato ao estrelato ao assumir o namoro com o cantor sertanejo Luan Santana, o que parecia ser eterno foi rompido logo após um ano de namoro, não se sabe o motivo que levou os dois a romperem o relacionamento, uma vez que tudo parecia eterno.

A vida da pacata garota se transformou em um piscar de olhos, desconhecida de todos,  passou a ser notada ao ter seu rosto estampado nas capas das maiores revistas de entretenimento do país. Mas somente após Luan Santana trocar sua assessora que, sua namorada passou a aparecer na mídia. Ela estrelou  seu 1º comercial ao lado do namorado foi quando deixou sua ‘assinatura visual’ autenticada e assim passou a ser conhecida nacionalmente e isso rendeu a jovem uma vida de artista ao lado do namorado.
Tudo indica que a ex do cantor sertanejo está voltando a sua vida comum, uma vez que após ser anunciado pelo cantor o fim do namoro, na mesma semana  reativou seu perfil em uma rede social . A ex do cantor está  fazendo de tudo para voltar a vida normal, o que para ela será bem melhor, pois assim poderá terminar sua faculdade de moda e sair pelas ruas com as primas e amigas.
Jade Magalhães a mato-grossense que conquistou o coração do cantor Luan Santana, volta a ser a pacata garota do interior podendo ir e vir sem temer os fotógrafos ou a mídia que usou de seu namoro com o cantor para vender revistas ou produtos.
O cantor está cumprindo a agenda de lançamento do seu DVD o que explica suas aparições em quase todas as emissoras. E conforme entrevista a Marília Gabriela, Luan Santana afirma que mesmo tendo terminado com Jade, continuam amigos. Os fãs que são favoráveis com o relacionamento entre os dois, acreditam que essa crise logo vai passar e em breve verão os dois novamente nas redes sociais e nas capas das revistas.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Benjamin, irmão mais novo de Asher, aparece na Casa da Lua

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.