Integrantes da quadrilha - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Integrantes da quadrilha – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) desmembrou uma quadrilha que estava aterrorizando a cidade efetuando vários roubos a pessoa e em comércios de Rondonópolis. Eles foram descobertos,  após um dos integrantes da quadrilha ir até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) registrar um Boletim de Ocorrências (BO). O caso aconteceu na noite de ontem (25).

No total seis pessoas estão envolvidas, sendo Rosalvo Macedo Lopes da Silva, 19 anos, Themystocles Sousa Silva, 19 anos, Karla Janaína Morais de Oliveira, 18 anos, e três menores.

De acordo com a PM, depois de roubar uma floricultura, uma guarnição fez o acompanhamento dos suspeitos Themystocles Sousa Silva, 19 anos e um menor de 17 anos que fugiram em um veículo Celta de cor prata. Logo eles entraram em uma rua sem saída onde houve o confronto.

Leia também:  Homem é preso suspeito de agredir vítima e manter refém durante tentativa de roubo
Carro envolvido no crime - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Carro envolvido no crime – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Conforme relato dos policiais, a viatura ‘fechou’ a rua para evitar que eles fugissem. O menor de 17 anos, começou a atirar contra os policiais que revidaram. Depois da troca de tiros os suspeitos fugiram. A PM não conseguiu evitar a fuga devido o pneu da viatura ter furado com um dos disparos.

Mais tarde, Themystocles Sousa Silva, 19 anos, que é um dos envolvidos e proprietário do Celta, foi até a 1ª DP para registrar um B.O., alegando que tinham roubado seu carro, porém, a PM foi esperta e interrogou o suspeito que confessou a participação do roubo da floricultura e de outros estabelecimentos, além de entregar todos os envolvidos e dizer onde escondeu o veículo.

Leia também:  Ex-policial será julgado por morte dos irmãos Araújo em Rondonópolis

Apenas o menor 16 anos não foi localizado. Parte do dinheiro e objetos tomados em assalto foram recuperados.

agoramt-dinheiro-objetos furtados
Material apreendido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.