Os atletas tiveram um bom desempenho na competição - Foto: Reprodução/ Assessoria
Os atletas tiveram um bom desempenho na competição – Foto: Reprodução/ Assessoria

No último fim de semana foi realizado em Belém-PA os Jogos Escolares Brasileiro da Juventude 2013. A competição começou no dia 07 e contou com diversos tipos de competição, entre eles: Atletismo, judô, natação, vôlei de areia, entre outros.

A delegação de atletismo de Mato-Grosso teve um ótimo desempenho nos jogos e retorna ao estado com seis medalhas conquistadas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze. A Atleta Ana Karolyne é a nova recordista Brasileira dos Jogos Escolares da Juventude.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Ana Karolyne de Campos, de Barra do Garças, na prova de 800 metros e no revezamento medley com Fernando Norbal, de Sorriso, Aliffer Junior, de Sinop, Douglas Thiago, de Várzea Grande e Hewerton Wesley de Pontes  Lacerda.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

As medalhas de prata foram de Fernando Norbal, na prova de lançamento de Dardo, Aliffer Junior nos 200m. E no revezamento medley feminino com Luciana Trevisan, Izabela Macedo, de Sinop, Adryelly Stephenny de Várzea Grande e Ana Karolyne.

A de bronze foi de Douglas Tiago de Várzea Grande na prova dos 400m com tempo de 49.52.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.