Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

“Eu não faço restrição a nada. Como de tudo. Chocolate, lasanha, estrogonofe, feijoada…” Difícil acreditar, mas essa declaração foi feita por Mariana Ximenes, intérprete da sensual vedete Aurora, em Joia Rara. A atriz, que na telinha mostra um corpo de dar inveja e arrasa nas apresentações do Cabaré Pacheco Leão, afirma que, mesmo comendo de tudo, tenta sempre manter o cardápio equilibrado. “Gosto de tudo, mas tenho uma alimentação balanceada. Senão fica difícil. Mas nem é só por uma questão de peso, mais de saúde também”, acrescenta.

Além de seguir uma alimentação balanceada, Mariana faz musculação e alterna o pilates com a ioga. “Quando dá tempo”, diz ela. Para a novela, a atriz recuperou um prazer antigo: a dança. Ela chegou a praticar oito anos de balé clássico, além de dança moderna e expressão corporal: “Foi uma delícia voltar a dançar. O Antônio Negreiros, que é o coreógrafo da novela, é maravilhoso. É muito bom dançar. Solta tudo, libera tudo”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Babilônia é invadida pelos soldados do exército Persa

O resultado de todos esses cuidados pode ser visto no dia a dia de Aurora e nas apresentações do Cabaré. Com um figurino com muito decote e pernas de fora, a atriz mostra que está com tudo no lugar. Mariana elogia o trabalho da figurinista Marie Sales e diz que as roupas a ajudaram no processo de criação da personagem.”A Marie já veio com um figurino muito lindo, então não precisei dar nenhum palpite, muito pelo contrário. Ela é uma figurinista estudiosa, supercriativa, criteriosa e isso me ajudou muito a compor a Aurora. Realmente ela apresenta um trabalho impecável”, resumiu. (Assista no vídeo acima à apresentação completa de Aurora na estreia no Cabaré Pacheco Leão)

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (15)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.