Agora MT Variedades Cinema e TV Atriz pode ter sido morta com veneno de rato
CINEMA E TV

Atriz pode ter sido morta com veneno de rato

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Brittany Murphy, atriz de Hollywood que morreu em 2009 de forma inesperada, pode ter sido morta com veneno de rato, aponta um novo laudo após o pai da atriz, Angelo Bertolotti, ter pedido uma investigação independente. As informações são do jornal The Guardian.

Na época, o caso foi encerrado após legistas concluírem que a atriz havia morrido de pneumonia, mas que “anemia e o uso de drogas controladas” contribuíram para a morte. O estranho de tudo isso foi que Simon Monjack, marido de Brittany, morreu cinco meses depois pela mesma causa. A mãe da atriz alegou que mofo encontrado na casa havia causado problemas respiratórios no casal.

Porém, Bertolotti nunca acreditou nisso e usou fios de cabelo da atriz para fazer novos testes. Segundo este novo laudo, foram encontrados 10 metais pesados no corpo da atriz além dos níveis recomendados.

“Dez dos metais pesados avaliados foram detectados na amostra do fio de cabelo em níveis mais altos do que os recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Se for eliminada a possibilidade de um acidente simultâneo que resultou na exposição aos metais pesados, então a única explicação lógica seria a exposição à essas substâncias tóxicas administradas por uma terceira pessoa com provável intenção criminal”, diz o novo relatório.

“Rumores maldosos disseminados pelos tabloides acabaram com a reputação de Brittany injustamente. Minha filha não era nem anoréxica, nem usuária de drogas, como eles insistiram. Brittany e Simon foram ridicularizados pelo The Hollywood Reporter, quando reclamaram que estava sendo vigiados e temiam pelas suas vidas. Eu não vou descansar enquanto a verdade sobre esses eventos trágicos for dita. Haverá justiça para Brittany”, falou o pai da atriz em recente entrevista.

Após a sua morte, especulações deram conta de que a atriz havia morrido vítima de uma overdose ou anorexia depois de ter passado por uma perda de peso impressionante. Remédios foram achados no corpo de Brittany, mas era para tratar um resfriado e infecção respiratória.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas