Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Todo mundo sabe que as estrelas de novela ganham muitos cuidados nos camarins – entre eles, penteados, escovas e outros artifícios para estarem sempre com o cabelo impecável em cena. Mas fora dos estúdios elas também têm seus próprios truques para evitar que as madeixas percam viço devido à tintura ou ao calor da chapinha, por exemplo. Bárbara Paz, Fernanda Machado e Susana Vieira dividiram com a gente os seus rituais de beleza para os fios. Olha só:

Bárbara Paz
Apesar do comprimento mais curto e prático, a intérprete de Edith está sempre atenta à saúde dos fios. Atualmente, ela também está com reflexo mais claro nas pontas. “Preciso hidratar sempre, pois o clareamento pode ressecar o cabelo e, de 15 em 15 dias, faço a manutenção do corte”, conta. No dia a dia, Bárbara assume seus cachos naturais. “Eles também combinam com esse corte. Gosto de deixar os fios meio despenteados, com ar moderno”, revela.

Leia também:  Dermatologista explica como manter a pele saudável com produtos naturais | Moda e Beleza

Fernanda Machado
Para viver a maquiavélica Leila, a atriz clareou as pontas e incluiu na rotina hidratação no salão ou em casa. “Até troquei o condicionador pela máscara, que deixo agir durante o banho. Antes de fazer baby-liss, com os fios ainda úmidos, aplico um BBCream para cabelo: é um produto multifuncional, que evita frizz, modela e é anti-térmico”, entrega. Fernanda também tem uma dica infalível para quem tem madeixas fininhas como as dela: o xampu a seco. “É um spray que dá volume na raiz sem deixar os fios melados ou grudados”, conta.

Susana Vieira
Susana já passou por inúmeras transformações na telinha e aparece mais poderosa a cada novo visual. “Cheguei à conclusão de que não existe milagre. Confio em uma boa alimentação e em suplementos que tomo para fortalecer a raiz dos cabelos”, conta. A atriz também costuma dosar a quantidade de condicionador, para não deixar o cabelo oleoso. E quem vê as ondas loiras de Pilar nem desconfia, mas, quando não está gravando, ela gosta mesmo é de usar rabo de cavalo.

Leia também:  Quatro sapatos confortáveis para ir a um casamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.