Foto: Wladimir Lopes/ AGORA MT
Foto: Wladimir Lopes/ AGORA MT

Um bandido trocou tiros com a PM durante uma perseguição, na noite dessa terça-feira (26) em Campo verde. O criminoso é suspeito de ter assaltado uma residência em área rural do município, juntamente com outro comparsa que não foi identificado.

O roubo ocorreu por volta das 21h de ontem (26), as vítimas relataram que os suspeitos foram muito agressivos, inclusive agredindo fisicamente uma das vítimas. Foram levados da casa, vídeo game, câmera fotográfica, roupas e  uma moto Broz preta, placa  NPC 0533, de Campo Verde.

Em rondas os policiais avistaram a moto e fizeram o acompanhamento do suspeito que, ao perceber que estava sendo seguido, aumentou a velocidade, e empreendeu fuga pulando os canteiros das ruas até o Distrito Industrial, onde entrou em uma lavoura e acabou caindo do veículo e fugiu a pé entrando no mato. Durante a perseguição houve troca de tiros, porém ninguém se feriu.

Leia também:  Para flagrar embriaguez, câmeras serão acopladas nas fardas dos policiais

Na manhã de hoje, os policiais retornaram ao local onde foi recuperada a moto e localizaram o revólver calibre 38 com seis munições deflagradas usada no crime.

Os materiais localizados foram encaminhados para a Delegacia Municipal. Os suspeitos não foram localizados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.