Tiros que acertaram próximo a cama de uma das filhas de Claudio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Tiros que acertaram próximo a cama de uma das filhas de Claudio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A casa do presidente do bairro Padre Lothar, Claudio Santos, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (21), em Rondonópolis. O local onde ele reside foi alvejado com cinco tiros e ainda no mesmo bairro um mercado também teve vidraças e porta destruídas por balas.

Claudio contou que por volta das 2h15 desta quinta ouviu os disparos e que por pouco não aconteceu uma tragédia em sua casa, já que tiros atingiram o quarto onde dormem suas filhas. “Um dos tiros passou cerca de cinco centímetros da cama da minha filha”, conta.

O presidente do bairro afirmou que nunca recebeu ameaças, mas que acredita que a ação possa ter sido uma represália, pois ele tem lutado para buscar mais segurança ao bairro. “E justamente hoje, havíamos agendado uma reunião com o comandante da Polícia Militar para falar sobre a segurança e aí aconteceu isso”, desabafa.

Leia também:  Mulher é presa acusada de matar jovem com golpe de faca em Rondonópolis

Já funcionários do mercado contaram que só na semana passada o estabelecimento foi roubado três vezes e que pelas características físicas parece que são pessoas diferentes que praticaram o crime no local. “Estamos todos assustados, porque além dos roubos agora aconteceu um atendado contra o mercado”, diz um dos funcionários que preferiu não se identificar.

Mercado que foi alvo dos bandidos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Mercado que foi alvo dos bandidos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.