Sub Tenente Marinho, do Bombeiro Militar de Campo Verde
Sub Tenente Marinho, do Bombeiro Militar de Campo Verde

Três adolescentes passaram por momentos de tensão, após passarem horas perdidas em uma área de mata na cidade de Nova Brasilândia. As garotas saíram na tarde dessa quarta-feira (06) para passear a acabaram entrando na mata que fica próxima a cidade. Num trabalho conjunto entre familiares, Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) de Nova Brasilândia com o apoio do Corpo de Bombeiros (BM) de Campo Verde, as garotas foram localizadas por volta das 10h dessa quinta-feira (07), todas estavam bem e apresentavam apenas algumas escoriações pelo corpo devido aso espinhos da vegetação.

Segundo o Sub Tenente Marinho, do BM de Campo Verde, a guarnição foi acionada pela equipe de Cuiabá para realizar as buscas, porém era  meia noite e o BM não realiza buscas a noite. Por volta das 05 h a equipe se deslocou até a cidade para auxiliar nas buscas, localizando as garotas próximo a um nascente d’água. Elas haviam reunido algumas pedras e dormido no local.

Leia também:  Ex-PM envolvido em assaltos é preso ao tentar atirar contra policiais na Capital

Segundo informações, após perceberem que estavam perdidas as adolescentes fizeram contato com a família, pedindo ajuda, porém a bateria do celular acabou e elas não conseguiram mais manter contato.

As três receberam atendimento médico e  estão bem, de volta às suas casas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.