Bruna Marquezine é maquiada antes de entrar em cena Foto: Globo/João Miguel Júnior
Bruna Marquezine é maquiada antes de entrar em cena Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em Goiás Velho, Município de Goiás, desde o dia 17 de outubro, Bruna Marquezine vive seu momento de estrela, mas sem perder a simplicidade. Protagonista da próxima trama de Manoel Carlos para o horário das 21h, “Em família”, a atriz é vista pelos habitantes de lá, cerca de 24 mil, como uma menina séria, doce e bastante tímida. “Bruna fala pouco, se concentra no trabalho, mas sempre com um sorriso no rosto e disposta a atender ao pedido dos fãs por fotos”, entrega a comerciante Luciana Borba,  40 anos.

Sem segurança, ela vai ao supermercado comprar refrigerante, biscoitos e doces, paga com o próprio dinheiro, e anda de chinelo, shortinho e camiseta nas horas livres. Só não dispensa o blush. Afinal, a todo momento tem um fã afoito por um clique.

Leia também:  Médico alerta Ana Maria Braga, "ou para de fumar ou terá apenas mais três anos de vida"

Sem frescura para comida, Bruna come de tudo e da mesma refeição que é destinada aos demais do elenco, sem usar dos privilégios de ser uma protagonista. E olha que ela pode. Sua guloseima favorita é a feita pela tia Luciana, na Tapioca do Cerrado, no Centro. A atriz chega a comer quatro de uma só vez. Às vezes, no café da manhã e à noite, após o jantar. Sua favorita é a de coco com queijo.

Antes de partir de Goiás Velho, rumo a outra cidade, Bruna teve aulas de como fazer tapioca e colocou a mão na massa, viu! “Apesar de esforçada e fofa, ela não leva tanto jeito para a cozinha”, entrega a professora. Bruna e o elenco batiam ponto todas as noites na Tapioca do Cerrado, considerada o point da cidade.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zabaia é condenado à morte por produzir cerveja clandestina

O programa da atriz terminava ali, antes das 22h, quando ela se recolhia para um chalé simples e sem grande conforto da Pousada do Ypê. Lá, Bruna dormia sozinha num quarto. Sua mãe, Neide, e a irmã, Luana, ficaram na cidade só nos três primeiros dias.
O restante do elenco até que tentava convencer Bruna a ir ao Coco Music, famoso bar com música ao vivo, mas a atriz preferia voltar para os aposentos e decorar o texto para o dia seguinte.

A cachoeira era outro ponto favorito. Ela ia sempre que tinha uma folguinha. Mas fazia um trato com os fãs para não fotografá-la de biquíni.

Bruna Marquezine só largava o celular na hora do “vamos gravar”. Era o tempo todo conectada. E olha que na maior parte da cidade o sinal não era lá essas coisas. Alguns comentavam que atriz não parava de falar com Neymar, mas o nome do jogador jamais foi citado pela atriz ou por qualquer outra pessoa nas rodinhas informais.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (27)

“Ela é uma menina meiga, doce, muito simples e educada. Sempre que chegava na Tapioca, fazia questão de vir na cozinha me beijar, e veio, junto ao elenco, se despedir de mim antes de partir da cidade, na quarta-feira”, conta Luciana, já com muitas saudades da estrela global. “A cidade está encantada”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.