Foto: reprodução
Foto: reprodução

A cantora Thaeme apresentou nesta segunda-feira, 11, seu novo parceiro musical. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada no escritório da dupla. O escolhido foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do grupo Tradição, que a partir de hoje adota o nome de Thiago Bertoldo.

A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo (José Lazaro Servo), seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, em outubro, Thaeme e seus empresários — entre eles Fernando e Sorocaba –, já começaram a pesquisar nomes para a substituição. “Eu já conhecia o Thiago há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”, contou Thaeme.
Para Bertoldo, receber o convite foi uma honra. “Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de citarem o meu nome já fiquei realizado”, afirmou o músico durante a coletiva.

Leia também:  Naldo se desculpa após ser acusado de agredir esposa

Quanto ao grupo Tradição, Bertoldo explicou que já pensava em outros rumos para a carreira. “Já existia a ideia de sair do grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas”, explicou.
Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago. “O fato de poder trazer o meu irmão comigo me deixou ainda mais motivado”, afirmou.

Questionado sobre Servo, o ex-parceiro de Thaeme, Bertoldo é diplomático. “Procuro não fazer comparações. Cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme e Thiago”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.