O suspeito do roubo não foi identificado - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
O suspeito do roubo não foi identificado – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O Fiat Uno foi encontrado por volta das 9h de hoje (09) por populares, dentro de um barranco localizado no anel viário, próximo a Santana Textiles. O carro havia sido roubado na noite de ontem (08), no pátio de uma transportadora.

De acordo com o proprietário do veículo, o motorista José Alves Oliveira, ele estava viajando quando soube da notícia.

“Na madrugada de hoje eu recebi a informação que meu carro tinha sido roubado e agora cedo encontraram ele já destruído”, lamentou o homem dizendo que vai vender o carro ao ferro velho, já que não tem condições para reformar.

Conforme o sargento da Polícia Militar (PM) Avelino, que atendeu a ocorrência, a polícia técnica estava se deslocando ao local para apurar os fatos.

Leia também:  Colisão entre dois veículos causa capotamento na rua 15 de Novembro

“Provavelmente o suspeito deve ter perdido o controle do veículo. Estamos aguardando a perícia para constatar se ele pode ter se machucado, para averiguar as entradas em hospitais da região”, falou Avelino.

Está se tornando comum roubos a carros modelo Uno, principalmente os mais antigos, já que o mecanismo para abrir o veículo é fácil. No decorrer desta semana sete veículos deste modelo foram roubados em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.