Mesmo já tendo conversado com mais tranquilidade com Georges St-Pierre e ter refutado qualquer chance de parada do campeão dos meio-médios, Dana White ainda não engoliu o anúncio que o canadense fez, ainda no octógono, depois de sua polêmica vitória sobre Jonhy Hendricks, no último sábado, no UFC 167, quando defendeu pela 9ª vez seguida o cinturão.

O presidente do UFC ainda está muito chateado com a postura de GSP, apontando como irresponsável ele ter anunciado uma pausa na carreira. Assim que a luta acabou, Dana já tinha feito duras críticas do canadense e as reiterou no programa de TV do Ultimate nos EUA.

“Quem disse que ‘GSP não deve nada’, está errado. Essa é a realidade. Ele ficou um ano e meio longe do octógono e tinha feito apenas duas lutas até então [agora são três]. Quando você está nesse esporte, existem poucas oportunidades, por isso que os fãs querem essa revanche no UFC 170 [em março]. Você não pode somente falar que vai dar uma pausa por estar com problemas pessoais. Em todo o caso, tenho certeza que irá acontecer uma nova luta contra Johny Hendricks. St-Pierre não se aposentou depois do UFC 167.”

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.