A comissão responsável pela elaboração da minuta do projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração se reuniu nesta quinta-feira (21) com secretários e técnicos do Governo Municipal para fazer a revisão do texto. A expectativa é conseguir concluir o trabalho nesta sexta-feira (22). Depois de revisada, a minuta vai ser apresentada ao prefeito Percival Muniz que deve abrir a discussão com a Câmara de Vereadores e os servidores da chamada carreira instrumental.

O coordenador das comissões, Josemar Ramiro, explica que o PCCS da carreira instrumental deve servir de referência para a definição salarial dos demais. Além do PCCS da Administração, as comissões trabalham na elaboração dos PCCS da Saúde – SUS, da Educação e do Suas (Sistema Único de Assistência Social). “Este PCCS instrumental é o mais complexo. Mas, com a conclusão dele, vamos ter condições de finalizar os outros”, explica.

Leia também:  Correios devem entrar de greve e serviços de banco postal serão encerrados

O processo de revisão da minuta do projeto do PCCS de Carreira Instrumental é acompanhado também pelo secretário de Administração do Município, Carlos Vanzeli; e o de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral, Valdecir Feltrin; além do vice-prefeito, Rogério Salles. A previsão é concluir os trabalhos até o fim da tarde desta sexta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.