Candidata a presidente do CRC/MT, empresária contábil Milva Cavalheiro e conselheiros - Foto: Varlei Cordova
Candidata a presidente do CRC/MT, empresária contábil Milva Cavalheiro e conselheiros – Foto: Varlei Cordova

Com o objetivo de apresentar melhores condições de trabalho aos contabilistas de Mato Grosso, empresários contábeis querem assumir a gestão do Conselho Regional de Contabilidade de MT (CRC/MT) concorrendo pela Chapa 2 – “CRC/MT Para Todos”.

A candidata a presidente do CRC/MT, empresária contábil Milva Cavalheiro, afirma que um dos objetivos da nova chapa é lutar pelo profissional na contabilidade, acessibilidade e respeito em todos os órgãos públicos com enfrentamento maior e posicionamento de um CRC atuante. “Não mediremos esforços na luta em prol a classe contábil. Buscamos um CRC mais interiorizado com atendimento de qualidade, para que o profissional tenha uma comunicação direta com o conselho e vinculada à presidência” diz Milva.

Leia também:  A 4ª etapa da Caravana do FCO começa nesta terça-feira (20) em Sapezal

A principal meta do grupo é buscar melhorar a representatividade e acessibilidade junto a Secretaria de Fazenda, prefeituras municipais e Receita Federal. Reestruturar o programa de Educação continuada em parcerias com Instituições Públicas e Privadas de Mato Grosso, ofertando cursos de Pós Graduação, atuando efetivamente junto ao MEC/CAPES/CNPQ com apoio do Conselho Federal de Contabilidade, buscando viabilizar curso de Mestrado e Doutorado na área Contábil em MT.

A segunda chapa conta com 20 conselheiros entre titulares e suplentes.

As eleições acontecem de 19 a 21 de novembro, encerrando às 20h. As votações estarão sendo feitas exclusivamente pelo site www.crcmt.org.br, para votar as pessoas deverão estar regular pelo CRC MT.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.