Agência que foi alvo dos bandidos - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Agência que foi alvo dos bandidos – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

A agência do Banco do Brasil (BB), de Campo Verde, foi invadida por criminosos, na madrugada dessa terça-feira (05).  Conforme informações da Polícia Militar (P), acredita-se que o trabalho tenha sido feito por profissionais, visto que o alarme foi desativado e os fios das câmeras de segurança cortados. Os suspeitos entraram na unidade cortando a grade de uma janela lateral da agência.

Segundo a PM, os bandidos tentaram furtar o dinheiro que estava no cofre principal da agência, utilizando um maçarico para abrí-lo, porém sem sucesso na tentativa os bandidos levaram dois revólveres calibre 38, utilizados pela segurança da instituição financeira, que ficava guardado no local. Segundo informações iniciais, nenhuma quantia foi levada do banco.

Leia também:  Incêndio destrói restaurante próximo ao Hospital Regional

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) de Primavera do Leste, realiza a perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. Ainda não há pistas de suspeitos do crime.

De acordo com informações de funcionários do banco, os criminosos danificaram diversos equipamentos da agência, devido a isso não haverá expediente nessa terça-feira (05). Os clientes deverão realizar suas operações por meio dos caixas eletrônicos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.