Em partida-exibição que faz parte do evento de despedida do chileno Nicolás Massú, ex-número 9 do mundo, Novak Djokovic derrotou Rafael Nadal por 2 sets a 0 (6/7 e 4/6), na noite desta quarta-feira em Santiago (já madrugada de quinta no Brasil). Mesmo atuando de forma descontraída, os dois primeiros tenistas do ranking proporcionaram ao público jogadas e altíssimo nível.

Além do confronto entre Djokovic e Nadal, houve o embate amistoso entre Massú e o argentino David Nalbandian, que venceu também por 2 a 0 na capital do Chile. Retirando-se de cena aos 34 anos, Nicolás Massú jamais vencera um torneio de Grand Slam, porém foi o único tenista a ganhar duas medalhas olímpicas de ouro, em Atenas 2004.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Aposentado em outubro, Nalbandian também irá se despedir do tênis em frente aos torcedores. Nesta quinta, o argentino enfrenta Nadal em Córdoba, no país natal. Dois dias depois repete o confronto com o Touro Miúra em Buenos Aires. A capita argentina também terá um duelo entre Nadal e Djokovic no domingo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.