Os dois suspeitos presos
Os dois suspeitos presos pela Força Tática – Foto: José Antonio Araujo/ AGORA MT

Policiais da Força Tática de Primavera do Leste realizaram uma abordagem em um veículo Corsa que trafegava pela avenida Ângelo Ravanelo e durante a averiguação os policiais encontraram um revólver calibre 38.

A Polícia informou que a arma foi usada em ações criminosas e que também haviam dentro do veículo dinheiro e drogas. Os policiais ainda descobriram que o mesmo carro aparece nas imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial que foi assaltado no fim de semana.

Os dois ocupantes do veículo tratam-se de um menor de 17 anos e de Thiago Carvalho, 25 anos, o mesmo já tem passagens e responde por tráfico de drogas.

Na casa de Thiago, localizada no residencial Jardim Progresso, a Polícia Militar localizou ainda vários televisores que também foram roubados nesta madrugada de uma loja de eletrodomésticos, no Bairro Centro Leste.

Leia também:  Pai encontra corpo de filho e amigo carbonizados na fronteira com a Bolívia

Segundo o gerente de estabelecimento informou que sete televisores teriam sido levados durante a ação criminosa, onde quatro foram recuperadas até o momento.

Na Delegacia, o menor apreendido acabou confessando que matou duas pessoas na cidade, sendo um identificado como Fábio, ‘cabeção’ morto ao lado da feira Municipal da cidade no Bairro Centro Leste.

Ele informou que o motivo teria sido devido uma ameaça feita por Fábio e por isso ele voltou ao local e matou o colega, a outra vítima trata-se do ‘Bicão’ morto a tiros no bairro Primavera Três o motivo ele ainda não explicou.

Os dois acusados ficarão a disposição da Polícia Civil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.