A Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou na tarde desta quarta-feira (06) um projeto vindo do Executivo que dispõe sobre a autorização Legislativa para a abertura de Crédito Especial, até o montante R$ 200 mil, para as festividades de Rondonópolis 60 anos.

De acordo com o vereador e líder do prefeito na Câmara, Aristóteles Cadidé (PDT), o projeto é para a programação alusiva aos 60 anos de Rondonópolis e também para a decoração natalina.

“Esse valor é um remanejamento de contribuições que antes eram distribuídas em várias entidades e hoje é um projeto só, além disso o dinheiro será utilizado nas festividades durante todo o mês, com exceção do show que será pago por empresas e instituições, além da decoração de Natal que está incluída neste pacote”, alega Cadidé.

Leia também:  Botelho preocupado com "depressão" de deputados

Porém há cerca de 20 dias, foi aprovado um outro projeto onde cerca de R$ 180 mil foram destinados a decoração natalina do quadrilátero central. O projeto das luzes de natal também conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que será responsável pela a implantação ornamental. (Leia aqui).

LEIA TAMBÉM – ‘Inchaço da Máquina’ pode ser o motivo do atraso de pagamentos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.