Destaque Social foi entregue para Maria Vieira – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Destaque Social foi entregue para Maria Vieira – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O Caiçara Tênis Clube estava lotado na noite desta sexta-feira (22) para realização da 9ª edição do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial, onde foram entreguem 85 troféus para empresários que tiveram os trabalhos reconhecidos pelos consumidores. O site AGORA MT ganhou pela 3ª vez uma estatueta.

O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Luiz Fernando Homem de Carvalho, explicou que a premiação foi realizada por meio da pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas ACIR, que ouviu os consumidores do município, onde as marcas mais lembradas foram as vencedoras. “É motivo de orgulho poder realizar mais essa premiação, acredito que o resultado colabora com a melhora da qualidade nos atendimentos das empresas de Rondonópolis à população”.

Leia também:  UFMT realiza o 3º fórum de meninas digitais com inscrições gratuitas

A metodologia do prêmio foi um trabalho realizado pela equipe de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) dos cursos de Ciências Econômicas e Administração dos campi de Cuiabá e Rondonópolis.

Dentre os homenageados da noite esteve Maria Vieira, ou como é conhecida popularmente Maria do Sopão, que recebeu o Prêmio Destaque Social pelo trabalho prestado há mais de 20 anos à crianças carentes. Para a homenageada foi muito bom ser reconhecida pelo trabalho que prestado a comunidade e observou também que se cada pessoa ajudar um pouco que seja ao próximo o mundo seria melhor.

Um dos diretores do site AGORA MT, Ricardo Costa, disse que é uma satisfação poder receber o prêmio pela 3ª vez consecutiva e destacou que este é o resultado do trabalho e dedicação em oferecer o serviço sério e com qualidade.

Leia também:  Paralisação | Equipe médica da UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa desistem de atendimentos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.