O carro foi pressionado entre as carretas – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O carro foi pressionado entre as carretas – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Um Gol foi prensado entre quatro carretas, sendo dois bi-trens, no quilômetro 237 da BR-364, na manhã desta segunda-feira (18). O engavetamento resultou em duas vítimas.

De acordo com Jamil Marcelo Alexandre, motorista do bi-trem que bateu na traseira do veículo, o motorista do Gol havia feito uma ultrapassagem e retornou a pista, contudo o espaço era pequeno e entrou na traseira da carreta que estava na frente.

Alexandre disse que não podia desviar, pois de um lado vinha uma carreta no sentido oposto e do outro havia um desnível na pista. O motorista declarou que não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Gol e que a colisão foi intensificada em razão de outra carreta que bateu no bi-trem conduzido por Marcelo.

Leia também:  Dois são presos por fraude, receptação e documentação irregular em Rondonópolis

A irmã de Odair Umbelino Duarte, motorista do Gol, disse que o irmão e a cunhada, Telma Auxiliadora da Silva, seguiam de Rondonópolis para Jaciara e estão bem, até onde foi informada tiveram lesões nas pernas. O problema poderia ter sido maior, pois viria outra pessoa com o casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu as duas vítimas que estavam conscientes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c_ONfryNECc[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.